Morre menina de cinco anos envolvida em acidente na BR-470
Ela já havia entrado no hospital em estado grave; mais três pessoas seguem hospitalizadas
Ela já havia entrado no hospital em estado grave; mais três pessoas seguem hospitalizadas
Uma menina de cinco anos que acabou se envolvendo em um grave acidente na BR-470 nesta quinta-feira, 2, não resistiu aos ferimentos e morreu durante esta madrugada no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.
A mulher de 40 anos, que também estava no veículo envolvido no acidente, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave.
Uma adolescente que também era passageira, de 14 anos, e o motorista, de 45 anos, seguem em observação no hospital. As vítimas não foram identificadas.
Ao dar entrada no hospital, a criança já sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi devidamente revertida pela equipe médica. Durante a internação, contudo, ela faleceu.
O acidente envolveu a colisão do veículo Chevrolet Prisma, de Navegantes, onde estavam as vítimas, com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu, enquanto que o motorista do Prisma, de 45 anos, sofreu ferimentos leves. Não foi explicado como a colisão ocorreu.
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Ibirama, o Samu de Ibirama, a Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul e os Bombeiros Voluntários de Lontras.