X
X

Buscar

Morre mulher que foi atropelada por carro no Centro de Guabiruba após dois meses

Acidente aconteceu em setembro

A mulher que foi atropelada por um carro no Centro de Guabiruba morreu após dois meses. O acidente aconteceu no dia 29 de setembro. Leonir Aparecida da Costa faleceu em um lar de idosos, em Navegantes, na última quarta-feira, 6.

A nora de Leonir entrou em contato com o jornal O Município para informar o óbito. Segundo ela, Leonir ficou 69 dias internada no Hospital Azambuja em estado paliativo e recebeu alta na quarta-feira, 6, quando foi para o lar de idosos em Navegantes no início da manhã. Ela faleceu no local ainda na tarde de quarta.

O acidente

Os bombeiros foram acionados às 20h23. Quando chegaram no local, souberam que um homem de 26 anos havia colidido frontalmente com a mulher, que encontra-se deitada na via.

Ela estava com sinais vitais alterados e tinha suspeita de traumatismo craniano, além de suspeitas de fraturas na região da pelve, arcos costais e pernas.

Após realizarem o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja, para avaliação médica.

O condutor do veículo não tinha ferimentos aparentes e não precisou de atendimento. Segundo um boletim de ocorrência registrado no dia do acidente, ele se deslocou até a Delegacia de Polícia.

Porém, começou a não se sentir bem e foi para o hospital. Consta no boletim que o cunhado dele permaneceu no local do acidente aguardando a PM.


Assista agora mesmo!

Coral Giuseppe Verdì, o único bergamasco do mundo, mantém viva tradição da música em Botuverá: