Motociclista é indiciado por importunação sexual de mulheres em Brusque

Ele seguia as vítimas e passava a mão no corpo delas na rua

Motociclista é indiciado por importunação sexual de mulheres em Brusque

Ele seguia as vítimas e passava a mão no corpo delas na rua

A Polícia Civil finalizou nesta segunda-feira, 5, uma investigação iniciada em março deste ano. De acordo com a primeira denúncia, realizada no dia 23 de março, uma jovem de 20 anos caminhava em uma rua do Centro de Brusque quando percebeu que estava sendo seguida por um motoboy.

Conforme consta na denúncia, após perseguir a vítima ele subiu com a moto em cima da calçada e passou a mão no corpo da vítima.

No dia 25 de abril outra denúncia semelhante foi feita à Polícia Civil, sendo que desta vez a vítima foi uma adolescente de 17 anos, que também caminhava pelo Centro. Ela foi seguida pelo motoboy e novamente o homem subiu com a moto na calçada e passou a mão no corpo da vítima.

A Polícia Civil identificou o homem, que tem 19 anos e trabalhava como entregador em uma pizzaria no centro da cidade. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, sendo que no local foi localizada a moto utilizada para cometer os delitos e as roupas utilizadas pelo suspeito.

Diante das provas apresentadas, o suspeito confessou a prática dos crimes e disse não saber exatamente quantas vezes ocorreu, mas que estaria arrependido.

O homem foi indiciado pela prática do crime de importunação sexual, sendo também decretado o seu recolhimento noturno obrigatório.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo