Motociclista é preso por embriaguez após quase colidir contra carro da polícia
Durante fim de semana, três homens foram presos por dirigir sob efeito de álcool em Brusque e Guabiruba
O motorista de 41 anos, de um Fusca azul, de Botuverá, foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 18h15 de sábado, 16, na rua Alberto Mueller, no bairro Limeira. A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito e no local encontrou o homem e a vitima, uma motociclista de 24 anos.
Ao ser submetido ao teste do bafômetro apresentou um resultado de 0,63 mg/l. Os policiais também constataram que o motorista já estava com o direito de dirigir suspenso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido.
Às 22h, um motociclista de 32 anos também foi preso após quase colidir a motocicleta contra o carro da Polícia Militar. Os policiais faziam rondas pela rua Dorval Luz, no Santa Terezinha, quando foram abordar o homem.
Ao realizar o teste do bafômetro, o motociclista obteve o resultado de 0,53 mg/l de álcool no sangue. Na revista pessoal, a PM ainda encontrou uma pequena peteca de cocaína. Ele foi detido e levado para a delegacia.
Após andar com o veículo na contramão, um homem de 55 anos também foi preso por embriaguez ao volante, em Guabiruba. A PM fazia rondas na rua Guabiruba Sul, bairro de mesmo nome quando viram a cena.
Os policiais então deram ordem de parada, mas o motorista ignorou. Assim que a PM conseguiu abordar o veículo, percebeu que o homem apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro que acusou 0,63 mg/l.
Aos três foi arbitrado fiança, porém apenas o motorista de Guabiruba efetuou o pagamento e foi liberado. Os outros dois foram conduzidos para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.