Motociclista morre em grave acidente entre três veículos, no bairro Limeira
Élcio Barros Franco, 31, foi encaminhado ao Hospital Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos
Élcio Barros Franco, 31, foi encaminhado ao Hospital Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos
Uma colisão por volta das 22h deste sábado, 1, envolvendo uma motocicleta CG 150, um Celta e uma Kombi, todos com placas de Brusque, causou a morte do motociclista Élcio Barros Franco, 31.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), fratura fechada do fêmur, suspeita de trauma de tórax e abdômen. Após ser imobilizado, ele sofreu parada cardíaca e deu entrada no Hospital de Azambuja em estado crítico.
A morte foi confirmada pouco antes da meia-noite e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já recolheu o corpo.
O grave acidente frontal aconteceu na rua Alberto Muller na altura da rua Luiz Zen, no bairro Limeira. Segundo o condutor do Celta, Altamir Leite, 58, ele seguia na direção Centro ao bairro quando na curva percebeu o motociclista que seguia no sentido contrário, desgovernado, vindo em sua direção. Ele tirou o máximo que pode, mas ainda ocorreu o choque na lateral de seu veículo, furando o pneu esquerdo traseiro.
Na sequência o motociclista bateu de frente com a Kombi que estava no mesmo sentido do Celta. O forte impacto fez com que a motocicleta fosse parar debaixo do automóvel. “Se ele não batesse no meu carro, certamente teria passado direto e se chocado contra o barranco”, afirmou Leite. O motorista da Kombi, Salomão Bertolini, 45, nada pode fazer para impedir o choque frontal.
A Polícia Militar foi acionada e deixou liberada metade da pista enquanto realizava o levantamento no local. O trânsito fluiu de forma lenta por cerca de uma hora.