Motociclista sem CNH bate no carro da PM durante fuga em Brusque

Fato aconteceu por volta de 12h50 deste domingo

Motociclista sem CNH bate no carro da PM durante fuga em Brusque

Fato aconteceu por volta de 12h50 deste domingo

Um homem de 32 anos e um menor de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DP) neste domingo, 19, por volta de 12h50, após desobedecerem ordem de parada da Polícia Militar.

Eles seguiam pela rua São Pedro, bairro de mesmo nome, quando foram vistos por dois policiais que faziam rondas. Os militares suspeitaram da atitude do homem, que era o condutor, e do menor, que não teve idade divulgada e estava na garupa.

Os PMs mandaram o condutor parar a moto. Mas ele não o fez e fugiu pelas ruas São Pedro, São Leopoldo, Daniel Imhof e João Caetano.

Quando o motociclista foi parando para virar a esquerda, tocou no para-choque do carro da polícia. A colisão gerou dano nos dois veículos, segundo o relato dos PMs na DP.

O homem e o menor de idade foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e liberados no local. Na delegacia, o condutor admitiu que fugiu da polícia porque não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto está com documentos atrasados.

O homem foi liberado e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal, em julho, enquanto o menor de idade foi entregue aos cuidados do pai.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio