Motorista atropela adolescente em Guabiruba e é preso por dirigir embriagado
Homem de 31 anos fugiu do local do acidente e foi detido pela Polícia Militar dentro do hospital
Homem de 31 anos fugiu do local do acidente e foi detido pela Polícia Militar dentro do hospital
Eduardo Bueno Backes, de 31 anos, foi preso no sábado, 25, depois de atropelar um adolescente de 13 anos na rua José Fischer, bairro São Pedro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30 e quando chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Azambuja. O condutor da motocicleta não estava no local.
A guarnição foi até o hospital para pegar os dados do menor, quando o suspeito do atropelamento apareceu para ser atendido. No momento da prisão ele apresentava visível estado de embriaguez e foi conduzido à delegacia. O adolescente reconheceu Backes. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) na manhã deste domingo, 26.
Mais motoristas embriagados
Por volta das 00h30 de sábado, 25, uma guarnição abordou um veículo VW/Parati na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, no bairro Santa Terezinha. O condutor, um homem de 47 anos, estava em visível estado de embriaguez e foi realizado o teste de alcoolemia, com resultado de 0,88 mg/l. Ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Na sexta-feira, 24, um idoso de 68 anos foi conduzido à delegacia por dirigir embriagado na Guabiruba. Uma guarnição estava passando pela rua Adolfo Jormann, no Guabiruba Sul, quando o motorista que trafegava com um Ford/Courier quase colidiu com a viatura em uma curva. Em virtude disso, os policiais começaram a segui-lo, mas ele só parou em frente a sua casa. Como apresentava visível estado de embriaguez, foi oferecido o teste do bafômetro que acusou 0,81 mg/l. Ele foi conduzido à delegacia.