Motorista atropela mulher e é detido por policiais à paisana em comemoração pró-Bolsonaro
Caso aconteceu na noite deste domingo. Além dele, outro motorista foi detido por embriaguez
Caso aconteceu na noite deste domingo. Além dele, outro motorista foi detido por embriaguez
Vídeos circulam nas redes sociais mostrando uma confusão na rodovia Antônio Heil, próximo à Havan, em Brusque, na noite deste domingo, 28. No local acontecia a comemoração da eleição de Jair Bolsonaro a presidente.
As imagens mostram a abordagem de dois homens por policiais à paisana. Os homens foram detidos por atropelar uma pedestre após terem realizado manobras como um “cavalo de pau”. Ela estava com um grupo de pedestres, na caçada, e teve escoriações no braço e joelho. De acordo com o relatório, uma segunda pessoa ficou ferida.
Veja também:
Jair Bolsonaro vence com folga em Brusque, Guabiruba e Botuverá
Eleito, Comandante Moisés alcança vitória histórica em Brusque
Governo quer acompanhamento individual de recém-nascidos para reduzir taxa de mortalidade
O motorista de um Volkswagen Jetta foi submetido ao teste de etilômetro, que não indicou embriaguez. Apesar disso ele foi encaminhado para a delegacia. Além do caso, outro condutor, desta vez de um GM Vectra foi detido por realizar manobras consideradas perigosas e embriaguez ao volante. Este caso ocorreu cerca de duas horas depois da primeira e há poucos metros do local.
Durante a abordagem, o homem de 37 anos apresentava fala alterada, “odor etílico e agressividade”, segundo descrito pela Polícia Militar. O condutor não quis realizar o teste de etilômetro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Veja também:
Há 57 anos, Grupo Escoteiro de Brusque forma cidadãos por meio do escotismo
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Marido agride mulher e a impede de sair de casa para votar, em Blumenau