Motorista de carro envolvido em acidente em Brusque estava embriagado, diz PM
Testemunhas informaram ainda que ele transitava na contramão da via
Testemunhas informaram ainda que ele transitava na contramão da via
A Polícia Militar atualizou as informações da colisão frontal entre um carro Ford Ka e uma van que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27, no bairro São Luiz, em Brusque. Segundo a PM, o motorista do carro, um homem, de 39 anos, estava embriagado.
A colisão ocorreu na avenida Otto Renaux, no São Luiz, por volta das 17h40. Segundo a PM, o homem, que foi a única pessoa que ficou ferida após o acidente, transitava na contramão e apresentava sinais claros de embriaguez.
Os policiais realizaram o teste do etilômetro no motorista e confirmaram a situação de embriaguez. Ainda enquanto atendiam a ocorrência, os policiais militares foram informados por testemunhas que viram o carro transitando em alta velocidade minutos antes da colisão.
Diante dos fatos, após receber cuidados médicos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Dois veículos se envolveram em um acidente no fim da tarde desta quinta-feira, 27, na avenida Otto Renaux, no São Luiz. A colisão aconteceu por volta das 17h40. Um Ford Ka e uma van se envolveram no acidente. De acordo com relatos, o carro vinha na contramão.
De acordo com relato dos bombeiros, o motorista do Ford Ka, de 37 anos, foi atendido com um ferimento na região frontal do rosto. Ele não cooperou com sua extração do veículo e, por isso, os agentes precisaram utilizar de técnicas de autoextração. Depois disso, ele foi atendido e transferido ao Hospital Azambuja.
O motorista da van, uma Fiat Ducatto, de 47 anos, não se feriu. Ele informou que nenhum passageiro sofreu lesões. Quando os bombeiros chegaram para o atendimento da ocorrência, não havia mais ninguém dentro da van, apenas o motorista estava no local.