MP-SC rejeita denúncia contra diretor-presidente do Samae de Brusque
A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque arquivou representação feita por anônimo contra o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. A representação informava que era irregular o contrato firmado entre o Samae e o grupo econômico SC Convênios (Class e Master). Segundo o representante, o grupo econômico teria como […]
A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque arquivou representação feita por anônimo contra o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque.
A representação informava que era irregular o contrato firmado entre o Samae e o grupo econômico SC Convênios (Class e Master).
Segundo o representante, o grupo econômico teria como sócio Machado, que é servidor comissionado do Samae, e neste caso seria vedado que uma empresa que tem ele como sócio firmasse contrato com a autarquia.
Ao analisar a denúncia, o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) concluiu que a empresa citada por quem a fez (no caso, a SC Convênios Ltda), que de fato possui convênio com o Samae de Brusque, não é a mesma que conta com Dejair Machado no quadro societário (que é a Convênios Master).
Logo, não há nenhuma irregularidade, de acordo com o promotor Daniel Westphal Taylor.
Veja também:
Moradores reclamam do frequente abandono de animais na rua Max Heining, no Bateas
Ibplan quer projeto de lei autorizando prefeitura consertar calçadas de particulares
Prefeitura de Brusque fará revisão geral do Plano Diretor em 2019
Justiça obriga prefeitura contratar servidora aprovada em processo seletivo da Defesa Civil
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Motorista embriagado dorme ao volante e tenta agredir bombeiros, em Blumenau