Mulher flagra homem se masturbando em sala locada para evento, em Brusque

Caso ocorreu no domingo à noite, mas foi descoberto por meio da ligação de um advogado, manhã de segunda-feira

Mulher flagra homem se masturbando em sala locada para evento, em Brusque

Caso ocorreu no domingo à noite, mas foi descoberto por meio da ligação de um advogado, manhã de segunda-feira

Uma cena inusitada foi flagrada por uma mulher na noite de domingo, 13, em centro de lazer na rodovia Antônio Heil, no Limoeiro. A recepcionista da instituição registrou um boletim de ocorrência para informar o caso, que iniciou com a locação de uma sala para um homem na sexta-feira, 11, por volta das 16h.

Segundo a mulher, ele se identificou como policial civil e disse que precisava de uma sala de aula com carteiras e quadro, num local que não tivesse muito barulho, pois seria para uma reunião com cerca de 15 policiais.

O homem então pagou R$ 160 pela sala, que seria utilizada na noite de domingo, das 21h às 2h. Ele informou que já havia locado outra sala na instituição, inclusive citou o nome de uma funcionária antiga. Como o sistema estava foram do ar, a recepcionista então apenas anotou o nome e telefone do homem.

Reviravolta
No entanto, na segunda-feira, 14, pela manhã, um homem ligou se identificando como advogado. Ele relatou que sua cliente havia sido contratada para um evento no domingo, no local, onde faria a recepção e coleta de fichas de um jogo de pôquer.

Na instituição, a mulher foi direcionada a sala do evento e no local encontrou apenas um homem se masturbando. Assustada, ela saiu correndo.

O vigilante do dia relatou para a recepcionista da entidade que não viu nenhuma movimentação diferente e que havia na sala mais ou menos quatro pessoas, sendo duas mulheres bem vestidas e de salto alto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio