Mulher usa batom para pedir socorro em toalha após ser vítima de agressão e cárcere privado, em Chapecó
Companheiro havia a agredido e prendido dentro de casa
Companheiro havia a agredido e prendido dentro de casa
Uma mulher de 42 anos usou batom para escrever “SOS” em uma toalha para pedir ajuda após ser vítima de violência doméstica. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 20, em Chapecó.
Segundo informações da Polícia Militar, o companheiro da mulher foi quem a agrediu e a maneteve em cárcere privado – sob ameaças – durante sete horas. Ele foi preso em flagrante após chegada dos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, tudo começou quando o homem chegou em casa, por volta das 2h30, sob efeito de cocaína e com uma faca em mãos. Ele agrediu a companheira com socos e pontapés. Em seguida continuou a ameaçando a impedindo de sair do imóvel.
Após cerca de sete horas sofrendo com a violência, a mulher conseguiu pegar um batom e uma toalha e escreveu “SOS” e “Ap 203” – número do apartamento – e pendurou na janela. Além disso, ela utilizou almofadas, também com pedidos de socorro, e jogou na área de conveniência do prédio.
Uma vizinho percebeu a situação e conversou com um policial federal que mora no condomínio, tentando ajuda. O vizinho então acionou a Polícia Militar, que foi até o local e realizou a prisão. Uma faca e um facão foram apreendidos.