Ir para o conteúdo

Associação Visite Guabiruba lança hino oficial e clipe da Biergartenplatzfest

Hino foi lançado na página do Facebook e Instagram da Avigua

O Maestro Sidinei Ernani Baron, juntamente do Grupo Alemão EmCanto, a Banda Das Lebenslied e o Glockenchor lançaram no sábado, 3, o hino oficial da Biergartenplatzfest, a festa alemã de Guabiruba organizada pela Associação Visite Guabiruba (Avigua).

O clipe e a música, com expressões alemãs, foram gravados em casa, onde cada integrante dos grupos musicais enviou sua participação em vídeo e áudio que foram compilados através de edição.

A ideia da Avigua é que, mesmo em casa, seja possível celebrar o clima das festas de outubro e aprender a nova canção da festa do povo guabirubense, sendo mais um detalhe na singularidade do município e na preservação da cultura local.

O clipe está disponível no Facebook e no Instagram da Avigua, e estará também disponível para download posteriormente.

Confira o clipe:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvisiteguabiruba%2Fvideos%2F800360307397381%2F&show_text=false&width=560

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar