Ir para o conteúdo

Bruscão arranca empate heroico contra a Chapecoense no oeste do estado

Time perdia até os 40 do segundo tempo e conseguiu o empate em 2x2 com zagueiro Marcelo Guerreiro

O Bruscão saiu de campo contra a Chapecoense com esperanças de que é possível brigar para fugir do rebaixamento do Catarinão em 2012.

A equipe conseguiu um heroico empate frente o Verdão do Oeste com o empate em 2×2, na Arena Condá, aos 40 minutos do 2º tempo e trouxe um ponto que representa um esboço de reação. 

O Marreco foi superior, mandou no jogo, criou inúmeras oportunidades. Há muito o Marreco não se mostrava tão aguerrido e deu mostras de que pode repetir os bons desempenhos com conquistas de pontos

Depois de abrir o placar logo os 3 minutos, cedeu o empate ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, aos 27, levou o segundo e a virada. Quando tudo se encaminhava para mais uma derrota, veio um empate, sofrido, suado, aos 40 minutos do segundo tempo.

O time até teve chance de virar, mas ao fim da partida, comemorou demais o ponto conseguido. Tanto que o grupo até se uniu após o apito final, numa corrente, mostrando a atual unidade do elenco. 

"Se estivéssemos jogando em casa com toda essa determinação, esse empenho, não estaria nessa situação. Não conseguimos nada ainda. Agora tem que ser igual no nosso estádio. O torcedor que for, que não fique pegando no pé. Pedimos o apoio. Tenho certeza que daqui pra frente teremos uma nova identidade", desabafou o atacante Felipe Oliveira, que fez uma partidaça.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2X2 BRUSQUE

Catarinão 2012

2ª Rodada – Returno

Local: Arena Condá (Chapecó)

Horário: 16 horas

Data: 4/3

Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper

Gols: Heverton aos 3min do 1º T e Marcelo Guerreiro aos 40min do 2º T (B); Eliomar aos 35min do 1º T, Barbosa aos 27min do 2º T (C).

Cartões amarelos: Pereira, Evandro, Felipe Oliveira; Clayton, Marcelo Guerreiro (B); Diogo Roque, Jean Carlos (C)

Cartões vermelhos: Diogo Roque (C)

CHAPECOENSE

1 – Nivaldo

2 – Gustavo

3 – Leonardo

4 – Souza

6 – Esquerdinha

5 – Vanderson (Barbosa)

7 – Diego Teles (Eliomar)

8 – Diogo roque

10 Neném

9 – Tiago Cavalcanti (Nicolas)

11 – Jean Carlos

Técnico: Gilberto Pereira

BRUSQUE 

1 – João Ricardo

2 – Marcelo Guerreiro

3 – Clayton 

4 – Heverton

5 – Lé Breno (Evandro)

6 – Rafinha

7 – Pereira

8 – Luis Henrique

10 – Jonathan (Roger Bastos)

9 Felipe Oliveira

11 – Juari (Chris)

Técnico: Joceli dos Santos

** Veja os detalhes do empate heroico entre Chapecoense e Brusque na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 5 de março.