Ir para o conteúdo

Bruscão joga a vida na elite neste domingo no Gigantinho

Para tentar se desafogar, equipe terá de passar pelo Criciúma

Mais uma decisão para o Brusque FC no Estadual 2012. O Marreco enfrenta o Criciúma, neste domingo, 11 de março, às 18h30, no Augusto Bauer.

O campeonato já está na 3ª rodada do returno. Se o time ainda quer fugir do rebaixamento, precisa de três pontos para alavancar a tão esperada reação.

– Estamos precisando de uma vitória. Ainda mais dentro de casa. Todos estão esperando isso e nós, jogadores, também. O time já mostrou uma cara diferente. Acho que conseguimos um bom resultado nesse domingo – reflete o atacante Chris.

Além de vencer, o Bruscão, que é o lanterna na classificação geral, precisa torcer contra Camboriú e Marcílio Dias (8º e 9º colocados, respectivamente), adversários diretos contra o rebaixamento.

– Uma vitória nos deixa numa situação de poder vislumbrar sair dessa situação (a lanterna do campeonato) – finaliza Chris.


** Veja a matéria na íntegra na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 9 de março, além de como o técnico Joceli dos Santos vai tentar armar a equipe titular, que tem quatro desfalques.