Brusque anuncia saída do gerente de Futebol
Pedro segue para novo desafio profissional
O Brusque anunciou na manhã desta segunda-feira, 8, a saída do gerente de Futebol Pedro Costa, que seguirá para um novo desafio profissional.
Pedro, que trabalhou no Cruzeiro e Athletico, entre outros clubes, chegou ao Brusque em 2025 após a implementação da SAF. A saída foi por decisão do profissional.
Em nota, o clube agradeceu pelos serviços prestados. "Pedro teve papel importante na estruturação global da SAF dentro do clube, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de processos internos, fortalecendo a organização do departamento de futebol e apoiando a consolidação do novo modelo de gestão. Seu profissionalismo, comprometimento e dedicação deixaram uma contribuição significativa para o crescimento e modernização do clube. Desejamos ao Pedro muito sucesso na sequência da sua carreira e em todos os novos desafios que virão", diz o comunicado.
Nas redes sociais, Pedro também se manifestou sobre a sua saída e desejou sucesso ao clube no futuro.
"Nos últimos 11 meses estive 100% entregue e conectado ao projeto esportivo do Brusque. (...) Me despeço do clube com o coração leve e o sentimento de que o caminho foi pavimentado e o futuro é promissor. O Brusque hoje tem clareza, processos, diretrizes e responsabilidade no que faz. (...) Que o Brusque continue firme no seu processo de profissionalização e continue corajoso, fiel aos seus inegociáveis e sonhando alto como tem que ser. Foi um prazer e orgulho. Obrigado, Brusque", escreveu.
Assista agora mesmo!
Vilas dos Operários: o que aconteceu com as moradias construídas pela Fábrica Renaux em Brusque:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias