Ir para o conteúdo

Depois de boato sobre demissão, Bruscão mantém técnico Marcelo Caranhato

Diretoria desmente saída de técnico e cobra nova postura do time para a próxima rodada do Campeonato Catarinense

Treinador se reuniu com diretoria na tarde desta segunda – Crédito: Arquivo MDD 

Durante a tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, surgiu em uma rede social especulações sobre uma possível demissão do técnico Marcelo Caranhato do Brusque FC. Informação essa desmentida pelo presidente, ainda pela manhã, e pelo gerente de futebol Cazagrande, na parte da tarde.

A ausência do treinador na parte inicial do treinamento no Augusto Bauer (os titulares foram para academia enquanto os demais trabalharam no gramado do estádio), até reforçaria o boato.

Na verdade, Marcelo teve uma reunião com a diretoria, e ficou definida a manutenção da comissão técnica.

Os jogadores também foram ouvidos pelos dirigentes. Mudanças somente de postura e o comando técnico está mantido. A tendência é que para a partida contra o Camboriú, nesta quarta-feira, fora de casa, haja alterações na equipe titular.

Queda de rendimento

Nem jogadores, nem comissão técnica, nem diretoria conseguem explicar a queda de rendimento nas últimas rodadas, sobretudo nos duelos contra Avaí e Atlético de Ibirama. Ao contrário das partidas contra Metropolitano, Chapecoense e Criciúma, quando o time mostrou resistência.

O zagueiro Clayton afirmou que os jogadores buscam fazer o melhor dentro de campo e que o problema não é falta de motivação.

– Não é desmotivação. Quem veio para cá veio para fazer o melhor. Acho que falta mesmo é fazer os gols, estamos pecando bastante. É na hora de finalizar, na hora de coroar o trabalho que não estamos sendo felizes. E nós, do setor defensivo também, quando formos pra área, é irmos convictos de que vamos fazer, para responsabilidade não cair somente nos atacante e meias – explica o zagueiro.

**Saiba tudo sobre o Bruscão na edição impressa do Jornal Município desta terça-feira, 7 de fevereiro.