Prefeito de Botuverá presta contas na Câmara de Vereadores
O prefeito José Luiz Colombi, o Nene, participou da sessão da Câmara de Botuverá desta terça-feira, 23, onde tratou de vários assuntos e prestou contas da viagem feita à Europa.
Comentou sobre o Ecoponto que será instalado no município para descarte de resíduos e a negociação da compra de um novo terreno nos fundos da creche municipal, para a construção de mais uma ala que comporte toda a educação infantil em um mesmo espaço.
Na ocasião, Nene informou aos vereadores que as obras que estão sendo planejadas para o restante de seu mandato. Segundo o prefeito, são 21 novos projetos que estão sendo elaborados nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, assistência social, agricultura, turismo e esporte.
Para financiá-los, estão sendo buscados R$ 5,4 milhões junto ao governo federal e R$ 600 mil do governo estadual.
Nene citou, entre os novos projetos, as obras de qualificação viária do município e aquisição de equipamentos odontológicos para as equipes de saúde bucal.
Leia também:
Empresários pedem revisão do catálogo do patrimônio histórico de Brusque
Ciclista brusquense de alto rendimento terá apoio das Forças Armadas
Revitalização da praça Barão de Schneeburg depende de liberação de recursos pela Caixa
Telhas Guabiruba foi a pioneira na fabricação de telhas de aluzinco no Vale do Itajaí