Objetos são furtados dentro de carro enquanto homem cortava trato
Crime ocorreu no início da tarde de domingo, no bairro Bateas
Um homem de 29 anos relatou para a Polícia Civil que por volta das 13h de domingo, 17, estacionou o carro Ford Ka, prata, na rua Abraão de Souza e Silva – Estrada da Fazenda, no Bateas, próximo à ponte do Limoeiro e foi cortar trato para o cavalo.
Assim que retornou para o carro, percebeu que o som, a cadeirinha da filha, um cooler – caixa térmica – de bebida, um perfume e R$ 49 em espécie haviam desaparecido. Ao sair do local, ele cruzou com outro Ford Ka, vermelho, onde conseguiu ver dentro um cooler semelhante ao seu.
O homem então passou a seguir o carro e quando a motorista parou, ele foi pedir para a mulher para ver o cooler que estava lá. Neste momento, ela acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Um casal que viu ele correndo e gritando perguntou o que havia ocorrido.
Ao contar, o casal informou onde a mulher morava. Ao ir ao endereço indicado, o homem falou com o pai da mulher, que contou que a filha emprestou o carro para uns amigos e estes haviam pego os objetos do carro. Alguns minutos depois, a mulher chegou em casa e deixou os objetos furtados com o verdadeiro proprietário.