Observatório Social de Brusque divulga balanço social de 2019

Informações estão disponíveis no site da entidade

Observatório Social de Brusque divulga balanço social de 2019

Informações estão disponíveis no site da entidade

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) disponibilizou em seu site o balanço social das ações realizadas em 2019. O documento está disponível para consulta na aba transparência.

Esta é a primeira vez que as ações são divulgadas no formato de balanço social. Historicamente, o OSB Brusque elabora relatórios e demonstrações quadrimestrais como forma de prestação de contas.

O presidente Claudemir Marcolla comenta que o Observatório atua com ações consistentes e propositivas, no sentido de gerar práticas que se tornem referência para a transformação desejada da realidade. Como forma de cumprir este compromisso, a entidade apresenta o Balanço Social 2019.

“O Observatório Social de Brusque é referência no Brasil em sua área de atuação. Por diversos momentos fomos procurados por outros Observatórios para compartilharmos nossa metodologia de trabalho, que sempre foi pautada na ética, diálogo e profissionalismo. Além do monitoramento das licitações, portais da transparência e obras públicas, somos destaque na educação fiscal, com projetos que ultrapassaram os limites nacionais chegando à integrantes da ONU, como por exemplo o Observador Social Mirim”, destaca Marcolla.

Segundo o diretor executivo, Evandro Gevaerd, os resultados apresentados são extremamente motivadores e destacam o OSB Brusque como um dos mais dinâmicos do país.

“Certamente, o grande desafio do nosso Observatório Social é motivar a nossa sociedade a entender o processo de arrecadação de tributos e considerar os recursos públicos como sendo seus, para servir exclusivamente à sociedade, e não às pessoas ou interesses de modo particular”, afirma.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo