Ônibus que atendem Brusque são equipados com ar-condicionado e wi-fi

O objetivo é que todos os veículos da frota possuam o aparelho; por enquanto, são apenas dois

Ônibus que atendem Brusque são equipados com ar-condicionado e wi-fi

O objetivo é que todos os veículos da frota possuam o aparelho; por enquanto, são apenas dois

Os usuários do transporte coletivo Nosso Brusque agora contam com ar-condicionado e internet Wi-fi durante o trajeto. Há 15 dias, os dois primeiros ônibus equipados com as novidades começaram a circular no município e integram as principais mudanças da frota.

Os ônibus que fazem os itinerários da Limeira e Travessa Santa Cruz foram os primeiros a receber as mudanças, mas o objetivo da empresa de transporte é implantar os recursos em toda a frota. “Já estamos com dois carros em operação que contam com esses incrementos e os novos que serão incorporados já virão com o ar-condicionado. A ideia é colocar na frota toda”, afirma o proprietário da empresa, Hermes Arthur Klann.

De acordo com ele, as duas linhas foram as primeiras a receber porque são as que tem maior movimento. “Um número razoável de pessoas utiliza essas duas linhas, por isso optamos por iniciar por elas”, declara.
Para Klann, o principal objetivo é proporcionar conforto aos usuários. “Diante desse clima tão quente, achamos importante oferecer esse conforto aos nossos passageiros. O calor está com tudo, somente com ar-condicionado para aguentar, então porque não colocá-los nos ônibus”.

Internet

Outra novidade da empresa é o ônibus com internet wi-fi gratuita para os usuários. “Treze carros já têm, e esperamos que até o fim desta semana terminem de instalar em toda a frota. Hoje, a maioria das pessoas está conectada, então proporcionamos essa distração enquanto ela faz o trajeto para casa ou trabalho”, destaca.

A empresa Santa Terezinha/ Santa Luzia conta com 33 ônibus para atender a cidade de Brusque. Segundo Klann, mm média dez mil pessoas utilizam o transporte coletivo diariamente. “No sábado e domingo o movimento diminui, mas durante a semana o movimento é intenso, por isso é importante oferecermos esse conforto”, ressalta.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio