Trânsito na Fenarreco

A via de frente ao pavilhão (rua Gentil Batistti Archer) ficará exclusiva para a festa. Ou seja, ela estará em mão única e somente será possível entrar na via pela rodovia Antônio Heil. A mudança auxiliará no acesso ao estacionamento e a área de embarque e desembarque para quem visitar o evento. A saída da festa será pela Beira Rio (avenida Bepe Roza).

Carro

Quem vem da rodovia Antonio Heil, sentido Centro-bairro, não vai conseguir convergir para a esquerda, em frente à entrada do pavilhão. Portanto, é necessário ir até o viaduto do Parque das Esculturas, fazer o retorno e ir até o pavilhão e estacionamento, na rua Gentil Batisti Archer.

Ônibus

Não haverá alterações nas linhas de transporte coletivo de Brusque. São disponibilizadas 22 rotas diferentes, em diversos horários.

De segunda a sexta, às 22h20, saem linhas de ônibus do Terminal para todos os bairros da cidade. A última linha do dia sai às 23h20, destinado aos universitários, este ônibus vai até ao bairro Santa Luzia.

Mais informações com Nosso Brusque: 3351-1314.

Táxi e Motorista de Aplicativo

Terá uma área específica para taxistas, na área de saída do pavilhão, ao lado da bilheteria. A área está sinalizada, identificada com um marreco escrito Táxi.

Motoristas de aplicativo poderão parar para embarque e desembarque próximo à bilheteria. Sugestões: Uber, 99, Garupa, Waze Carpool, BlaBlaCar e Delas (exclusivo para mulheres).

Como chegar