Rainha Lillian Silva

Bairro: Santa Luzia
Idade: 20 anos
1,75m de altura

Brusquense, estuda direito, e trabalha com vendas na área de materiais de construção. Foi a primeira vez que participou do concurso para ser rainha da Fenarreco, mas já tinha no currículo outros concursos de beleza.

“A Fenarreco representa para mim um grande comprometimento com nossa cidade. Sinto-me muito feliz por representar a festa mais gostosa do Brasil! Está edição vai ser um sucesso”.

Primeira Princesa Thais Rodrigues
Bairro: Santa Terezinha
Idade: 24 anos
1,75m altura

Natural de Rio Negrinho, Thais reside em Brusque há seis anos. É recém-formada em Arquitetura e Urbanismo e foi a primeira vez que participou do concurso. Hoje, dedica-se a Fenarreco.

“Incentivada pelos amigos, acabei me inscrevendo e conquistando o título. Foi algo incrível na minha vida! Receber o carinho das pessoas pelas cidades que passamos fez toda essa dedicação em divulgar a Fenarreco valer muito a pena”.

Segunda Princesa Tainara Schlichting
Bairro: Dom Joaquim
Idade: 19 anos
1,68m altura

Brusquense, é empresária e está prestes a inaugurar um novo empreendimento na cidade. Foi a primeira vez que participou do concurso da realeza, mas já prestigiou a festa em outras ocasiões, inclusive no desfile.

“A Fenarreco é a realização de um sonho, que tive desde pequena. Graças ao meu esforço e persistência, o realizei e vou levá-lo para sempre na minha vida”.

Realeza Mirim

Rainha Yasmin Lavínia Clemer Lopes
Bairro: Cedrinho
Idade: 9 anos

Brusquense, estuda na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, é extrovertida e muito amada pelos familiares. Mora com os pais e a avó. Foi a primeira vez que participou do concurso, por vontade própria, após divulgação nas escolas.

“A Fenarreco significa Brusque, representar a cidade que eu amo e nasci. Ser a rainha mirim da festa está sendo espetacular, por conhecer lugares diferentes. Está sendo muito legal e divertido”.

Primeira Princesa Sophia Rezini
Idade: 9 anos
Bairro: Santa Terezinha

Brusquense, estuda no Sesc Escola em Brusque, mora com seus pais e a avó. Sophia é extrovertida, cheia de energia e é considerada a princesinha da família. Foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza.

“Está sendo um sonho realizado, uma honra participar e representar a Fenarreco. Para mim significa muita diversão e comidas deliciosas. Garantimos que não vai faltar animação”.

Segunda Princesa Sophia Caturani Giraldi
Idade: 9 anos
Bairro: Limoeiro

Brusquense, estuda no Sesc Escola em Brusque e mora com os pais. Considerada a realeza da família, Sophia é uma criança dedicada, extrovertida e que adora fazer novos amigos. Foi a primeira participação dela no concurso.

“A Fenarreco mora no meu coração. Quando a minha irmã foi princesa, senti algo especial por essa linda festa. Hoje, quero agradecer a Deus e a todos que me apoiaram para poder representar a cidade”.


Deixe uma resposta