Operação busca criminosos que atacaram viatura com delegado-geral de SC
Ulisses Gabriel foi alvo de ação de criminosos no Morro do Horácio, em Florianópolis
Ulisses Gabriel foi alvo de ação de criminosos no Morro do Horácio, em Florianópolis
A Polícia Civil realiza operação para localizar os criminosos que atacaram a viatura do delegado-geral de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. A operação está concentrada no Morro do Horácio, em Florianópolis, nesta quarta-feira, 21.
De acordo com a Polícia Civil, diversos policiais estão nas ruas para encontrar os criminosos. Atuam agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, do Serviço Aeropolicial, da Diretoria de Inteligência, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Coordenadoria de Operação Policiais com Cães e da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.
Até o fechamento da matéria, a operação continuava e não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos.
A operação iniciou em razão de uma abordagem criminosa a uma viatura descaracterizada em que o delegado-geral estava. O caso aconteceu nesta quarta no Morro do Horácio. Os agentes que estavam na viatura com o delegado atiraram e os criminosos fugiram.
Conforme a Polícia Civil, houve “clara intenção da prática de crime” por parte dos criminosos, apesar de não detalhar como foi a ação. Nenhum agente ficou ferido.
Pelas redes sociais, o delegado-geral comentou o episódio e divulgou uma foto da atuação da Polícia Civil no Morro do Horácio. Ele relata que um dos criminosos que abordou a viatura estava armado.
“Nenhum bandido vai parar o trabalho da polícia. Dois olheiros tentaram nos abordar na via principal do Morro do Horácio, um deles armado, e tiveram resposta dura, minha e do Estado”, escreveu Ulisses.
Com história de superação, Celebration Beat foi casa de duplas sertanejas: