Pai é preso acusado de estuprar a filha durante a madrugada, em Brusque

Mãe trabalhava no momento em que o crime ocorreu

Pai é preso acusado de estuprar a filha durante a madrugada, em Brusque

Mãe trabalhava no momento em que o crime ocorreu

Um homem foi preso durante a madrugada desta quinta-feira, 14, acusado de estuprar a filha de 15 anos, em Brusque. Ele foi preso enquanto dormia, após cometer o abuso sexual. A identificação do homem não pode ser divulgada para não expor a vítima, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A filha contou à Polícia Militar que há alguns meses o pai vinha apresentando um comportamento estranho, fazendo carícias. Há dois meses, a situação se agravou quando por algumas vezes o homem tentou tirar a roupa da menina para praticar sexo. Porém, ela se debatia e conseguia se desvencilhar do pai.

Porém, na madrugada desta quinta-feira, após retornar da festa de uma amiga, o pai mandou que ela e o irmão menor fossem dormir. Em seguida, ele foi ao quarto da filha e tentou tirar a roupa dela. A adolescente não cedeu, e com isso o pai passou a ameaçar e agredir a filha, conseguindo deixá-la sem a calcinha e tentando cometer o crime.

A menina ficou se debatendo e chorando até o pai desistir de continuar com a prática. Durante o crime, a mãe da adolescente e esposa do acusado fazia hora extra na empresa em que trabalha e, ao chegar em casa, a filha contou o que havia ocorrido.

Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Militar, que esteve no local e prendeu o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e passou por interrogatório com o delegado Leandro Sales.

“A menina foi submetida ao laudo pericial e também relatou toda a situação, bem como o autor, que não confessou o ato de estupro, mas narrou algumas atitudes anormais, como ter acariciado pernas e outras partes da vítima, o que, ao meu ver, já demonstra o ato libidinoso”, informa.

O homem ficou detido e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque no início da tarde desta quinta-feira.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio