X
X

Buscar

Palmeiras tenta ascensão na tabela do Brasileirão em partida contra Fluminense

Equipes duelam no Allianz Parque neste sábado; confira também outras partidas da rodada

Duas grandes equipes, mas que vivem momentos de incerteza no Brasileirão, entram em combate amanhã pela sexta rodada da competição nacional. O Palmeiras, na beira da zona de rebaixamento, vem de uma derrota dolorida para o Coritiba, em partida que não mostrou poder de reação. Já o Flu ficou só no empate com o Atlético-PR em casa, perdendo pontos importantes que faziam parte do planejamento da equipe. O confronto será amanhã, 16h.

O setor mais criticado no Palmeiras é o ataque. Pudera: já são quatro partidas sem balançar as redes, acumulando um empate e três derrotas desde então. A única vitória foi somada na estreia, contra o Vasco, por isso o técnico Cuca cobrou um novo triunfo para o elenco. No Fluminense os desfalques são os mesmos. Wellington Silva e Sornoza estão no departamento médico, enquanto Orejuela foi convocado para a seleção equatoriana e dá lugar a Luis Fernando.

Corinthians x São Paulo
O Clássico Majestoso na Arena Corinthians tem tudo para ser um belo jogo. Enquanto o São Paulo luta para criar uma boa sequência dentro do Brasileirão, o Corinthians busca se firmar de vez na liderança. Novamente o Timão sofrerá com a falta de atletas titulares que servem suas seleções, mas isso não foi um empecilho na goleada contra o Vasco. Já o tricolor terá seus melhores homens em campo.

Avaí x Flamengo
Em confronto que deve lotar a Ressacada, tanto com torcedores do Leão quanto com os rubro-negros da região, a dupla Avaí e Flamengo tenta emplacar a segunda vitória no Brasileirão. O time azurra quer derrubar o Fla e, de quebra, sair do Z4, local que está frequentando já há um bom período. As duas equipes vêm de derrota na última rodada.

Atlético-PR x Santos
Com apenas dois pontos na competição, o Furacão recebe em casa o embalado Santos, que conquistou uma vitória contra o Botafogo no apagar das luzes. É a chance do Atlético deixar a zona de rebaixamento e, de quebra, conquistar a primeira vitória. Por outro lado, o Peixe vê na partida a oportunidade para colar no G4 da competição.

Série B

Inter recebe Náutico vislumbrando G4
O Inter tem plenas chances de voltar ao G4 da competição amanhã, em partida contra o Náutico. O Timbu vive momento crítico na competição, com apenas dois pontos somados em cinco partidas. A partida será no Beira-Rio, a partir das 18h30. Na lanterna da competição, o Criciúma tenta acumular pontos em partida esta noite, contra o CRB, enquanto o Figueirense visita o ABC no Frasqueirão.

Amistoso

Brasil enfrenta Argentina na Austrália
A tradicional rivalidade Brasil e Argentina volta a campo esta noite. As duas seleções disputam um amistoso em Melbourne, na Austrália, a partir das 7h05. O jogo será transmitido pela TV Brasil e pela TV Cultura. A formação do Brasil deve contar com: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.