Parede de mercado é quebrada e criminosos atiram contra carro de empresa de segurança

O veículo utilizado no crime, um Peugeot foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira

Parede de mercado é quebrada e criminosos atiram contra carro de empresa de segurança

O veículo utilizado no crime, um Peugeot foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira

O mercado Malko, na rodovia Ivo Silveira, no bairro Steffen, foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira, 5. O proprietário Nelson Malko conta que os criminosos chegaram em um veículo Peugeot, e enquanto um dava cobertura, o outro fez um buraco na parede lateral do estabelecimento.

Ao tentar entrar no mercado, o alarme disparou, o que fez os criminosos fugirem sem levar nada.

Veja também: Acompanhe as principais convenções partidárias em Brusque, Guabiruba e Botuverá

Com o alerta, a equipe de vigilância da empresa Protenet fez o acompanhamento dos criminosos, que entraram em uma rua sem saída, às margens da rodovia.

O funcionário atravessou o carro na rua para impedir a fuga dos marginais até a chegada da Polícia Militar. Porém, um dos criminosos desceu e atirou contra o carro da empresa.

O vigilante então deixou a estrada livre para a fuga, mas ainda permaneceu em acompanhamento dos criminosos, até que na localidade de Volta Grande, próximo à estrada da Fazenda, os suspeitos fizeram mais um disparo contra o carro.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 14h30, a Polícia Militar, em rondas pela estrada da Fazenda, localizou o veículo utilizado no crime.

O Peugeot estava abandonado na via e com as portas abertas, porém não tinha ninguém por perto e nenhum objeto foi encontrado dentro do carro. O veículo foi removido e encaminhado para o pátio do guincho.

  • Confira vídeo do momento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio