Peixes mortos e galhos no chão: situação do Parque Leopoldo Moritz preocupa visitantes; Prefeitura de Brusque se manifesta
Local estaria passando por algumas manutenções
Moradores de Brusque entraram em contato com o jornal O Município nesta sexta-feira, 19, para reclamar da situação atual do Parque Leopoldo Moritz, também conhecido como Parque da Caixa d’Água.
Segundo as reclamações, o parque estaria “largado”, com manutenções inacabadas e galhos de árvores caídos. A presença de peixes mortos na lagoa do parque também foi registrada pelos moradores.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Brusque para buscar informações sobre a situação. Em resposta, foi informado que o parque está passando por algumas manutenções, principalmente na parte da ponte.
“Por conta disso, há a presença de materiais de construção no local. Além disso, foi enviada uma equipe para fazer uma averiguação do local e coletar os galhos secos que estão no chão. Quanto aos peixes, ainda não há uma explicação, mas os responsáveis já estão investigando a causa da morte dos peixes, que já foram retirados da lagoa”.
Leia também:
1. Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano fará show em Brusque em agosto; confira como garantir ingressos
2. Dorval Vieira, ex-presidente do Paysandú, morre aos 98 anos
3. Fundador de restaurante tradicional de Brusque, Osmar Hofmann morre aos 81 anos
4. VÍDEO – Atriz de Todo Mundo Odeia o Chris manda um “alô” para Blumenau: “oh, Oktoberfest! Hello!”
5. Jorge Seif crê em rápida aprovação de projeto que permitirá construção da barragem de Botuverá pela Câmara
Assista agora mesmo!
Difícil de aprender, cinquì perde popularidade em Botuverá e corre risco de extinção: