Planejando o futuro: CDL quer aumentar base de associados e oferta de serviços
Entidade já traça estratégia de atuação para as próximas décadas
Entidade já traça estratégia de atuação para as próximas décadas
Ao mesmo tempo que comemora 50 anos de conquistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque também traça a estratégia para as próximas décadas. Como uma das principais entidades do município, a CDL busca contribuir para o planejamento da cidade do futuro.
O plano da CDL tem como pilar fundamental o crescimento no número de sócios. A entidade busca alcançar os mil associados ainda em 2019.
Veja também:
O Município atinge recorde de audiência e ultrapassa 2,1 milhões de acessos em maio
Prefeitura e Hospital Azambuja divergem sobre motivos de demora no pronto-socorro
Diretor da Secretaria de Assistência Social de Brusque assume interinamente a pasta
A ideia é que com mais associados, a CDL ganha envergadura e importância política. Com isso, a influência da CDL sobre as políticas públicas e os rumos da cidade fica maior.
Claudemir Marcolla assumiu o cargo de gestor executivo da CDL de Brusque em outubro de 2018. “Quando entrei, vim com a responsabilidade de dar sequência ao que já é feito e aproximar ainda mais a CDL dos associados”.
A aproximação dos associados passa pelo aumento da oferta de serviços para eles. Esse trabalho tem sido desenvolvido nos últimos meses pela instituição.
Marcolla cita o CDL Oportunidades como um exemplo. O associado poderá utilizar esse serviço para contratar novos funcionários.
A CDL capta os currículos, seleciona os candidatos e envia as melhores opções após análise criteriosa feita por profissionais de Recursos Humanos.
“O nosso associado precisa de uma contratação de qualidade. Uma má contratação atinge diretamente o caixa dos associados”, declara Claudemir Marcolla.
A Área Azul também será modernizada. Criado há décadas, o sistema de estacionamento rotativo passará a ser digital.
A ideia da CDL é que o pagamento da Área Azul passe a ser feito por um aplicativo. A implantação está em andamento. “Os trâmites estão bem encaminhados”, declara o presidente Fabrício Zen.
Continuidade
Ainda que busque diversificar os serviços, a CDL de Brusque não quer esquecer do que já tem dado certo. O presidente cita como exemplo o Seminário de Líderes.
Foi o próprio Zen que idealizou este evento, quando era vice, na gestão de Ariberto Staack, o Beto. O seminário foi ganhando corpo e hoje é referência.
Em sua 12ª edição, o Seminário de Líderes, ocorrerá em agosto, reunirá representantes das CDLs do 24ª Distrito, composto pelas cidades de Brusque, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Guabiruba e Gaspar.
O tradicional Jantar de Dia das Mães já foi realizado, com grande sucesso. E o Jantar de Dia dos Pais também está mantido.
Veja também:
Realeza da Festa da Integração 2020 é eleita, em Guabiruba
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Quem é a representante de Blumenau no concurso Miss & Mister Santa Catarina
A promoção Comprar Aqui Dá Sorte, já costumeira, também está garantida e será turbinada. Fabrício Zen e a diretoria discutem qual será a premiação, que será especial devido ao aniversário.
Celebração
A CDL de Brusque tem uma série de atividades em comemoração aos 50 anos de fundação A principal delas é a sole solenidade festiva que será realizada na segunda-feira, 3, às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).
O evento é para convidados e contará com homenagens a ex-presidentes e diretores, que irão recordar momentos marcantes e importantes ações realizadas pela entidade. Neste dia também será realizado o lançamento da Revista CDL Brusque 50 anos.