Polícia Civil comenta caso do morador de Brusque que foi encontrado morto no rio Itajaí-Mirim
Corpo não apresentava sinais de lesões ou perfuração
Corpo não apresentava sinais de lesões ou perfuração
O corpo de Alessandro Santos Silva, de 18 anos, foi encontrado no rio Itajaí-Mirim na tarde do sábado, 12. O jovem morador de Brusque estava desaparecido há uma semana. O corpo não apresentava sinais de lesões ou perfuração, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O caso chamou a atenção dos moradores de Brusque e levantou muitos questionamentos.
Em busca de maiores detalhes, a equipe de reportagem do jornal O Município questionou Polícia Civil. Segundo o órgão, o caso está sob investigação (em andamento) e por isso maiores detalhes ainda não foram revelados.
“Aguardamos ainda o laudo da Polícia Científica declarando a causa da morte e o modo provável de como se deu a dinâmica dos fatos. Paralelo a isso, os policiais estão nas ruas em busca de mais elementos de prova”.
No dia 5 a família foi até a casa de Alessandro e encontrou a porta arrombada e sangue na cama dele. De acordo com a irmã, ele estava sendo ameaçado pelo dono de uma tabacaria pelo pagamento de uma bicicleta.
Quando o irmão tentou ligar para Alessandro no domingo, um homem teria atendido e dito que “deu fim” nele. “Quem está ligando vai ser o próximo”, teria completado o homem. Alessandro é natural de Buerarema, na Bahia, e morava no bairro Steffen.
O corpo do adolescente foi encontrado por um morador de Ilhota às margens do rio Itajaí-Mirim, na Estrada Geral Laranjeira. Alessandro estava preso a galhos e foi retirado pelos bombeiros.
Leia também:
1. “Corpo de homem é encontrado em quarto de hotel em Blumenau
2. Show do Armandinho: confira sete coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
3. VÍDEO – Homens trocam socos após acidente de trânsito no Centro de Blumenau
4. Hospital Imigrantes de Brusque realiza primeira cirurgia SUS via convênio estadual
5. Morre bebê de 9 meses que caiu de janela de casa em Bombinhas
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: