Polícia Civil conclui caso de roubo de carga com prisão do último suspeito
Suposto envolvido foi encontrado e detido no bairro Azambuja nesta quinta-feira, 14
Suposto envolvido foi encontrado e detido no bairro Azambuja nesta quinta-feira, 14
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Brusque prendeu preventicamente o último suspeito de envolvimento no roubo de cargas têxteis e caminhões, ocorrido em 26 de maio. Ele foi encontrado e detido no bairro Azambuja. Com a ação, o crime foi completamente solucionado, com todos os envolvidos identificados e presos.
Na ocasião, um adolescente e outras cinco pessoas foram presas em flagrante pelo roubo de cargas têxteis e dois caminhões da empresa vítima. Três dos assaltantes haviam trocado tiros com a Polícia, conseguindo fugir na sequência.
A DIC assumiu as investigações e descobriu a identidade dos três fugitivos. Dois deles haviam deixado temporariamente a colônia penal agrícola de Palhoça. Foram emitidos mandados de buscas domiciliares e prisões preventivas, cumpridos ao longo desta semana. Nada foi apreendido nas residências.
Nesta segunda-feira, 11, foi preso o destinatário da carga roubada e depois recuperada pelos policiais. Ele é proprietário de uma facção de roupas. Na terça-feira, 12, foram presos os detentos que haviam saído temporariamente da colônia penal agrícola de Palhoça.