Polícia Civil se pronuncia sobre investigação de casal brutalmente assassinado no Vale do Itajaí
Testemunhas já começaram a ser ouvidas
Testemunhas já começaram a ser ouvidas
A Polícia Civil de Timbó informou que já iniciou um inquérito para investigar o caso do casal encontrado morto e amarrado, com sinais de violência, durante a noite dessa terça-feira, 19, bairro Araponguinhas, em Timbó.
Segundo as informações do Delgado de Timbó, André Beckman, um inquérito policial já foi aberto e algumas testemunhas do caso já começaram ser ouvidas durante a tarde desta quarta-feira, 20. “Aguardamos os laudos dos corpos e da cena do crime para ter mais informações. Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo,” disse o delegado Beckmann.
A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.
De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.
O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações.
Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.
Leia também:
– Motociclista que se envolveu em acidente com Kombi em Brusque está na UTI; saiba estado de saúde
– Desfile de abertura da Fenarreco tem data marcada; confira outras novidades para o retorno da festa
– Brusque está entre as dez cidades catarinenses mais “antipetistas”; confira levantamento
– Jovem surdo recebe R$ 70 mil após remover testículo devido a diagnóstico errado em SC
– Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto na sede nacional do banco em Brasília