Polícia confirma feminicídio e segue negociação com assassino, que ameaça se jogar de prédio em Balneário Camboriú
Vizinhos denunciaram homem após vê-lo levando sacos de gelo ao apartamento nesta terça-feira
Vizinhos denunciaram homem após vê-lo levando sacos de gelo ao apartamento nesta terça-feira
Já duram mais de 12 horas as negociações entre a polícia e o homem que matou a companheira e manteve o corpo no apartamento do casal desde a quinta-feira, 28, Balneário Camboriú.
A Polícia Militar confirma que, pela janela, já foi possível visualizar o corpo da mulher dentro do apartamento. As informações são da NSC TV.
Veja também:
Membros da diretoria da Acapra renunciam aos cargos
Mãe realiza vaquinha online para custear tratamento contra câncer da filha de 11 meses
Tarifa de água de Brusque ficará mais cara a partir de maio
Os policiais tentam fazer com que ele se entregue. No entanto, ele segue na sacada do sétimo andar ameaçando se jogar e, portanto, se nega a abrir a porta. O homem varia entre momentos que aparenta estar consciente e outros com surtos psicóticos.
Ele chegou a afirmar que conhece as técnicas dos policiais e sabe como querem chegar até ele.
Tudo começou após as 18h desta terça-feira, 2, quando vizinhos acionaram a polícia. Eles alegaram que ouviram o casal brigando ainda na quinta-feira, e desde então ela não foi mais vista. As suspeitas aumentaram que ele foi visto levando sacos de gelo para o apartamento durante a terça-feira.
A mulher não atende ligações e nem visualiza mensagens de WhatsApp desde o dia da discussão.
A polícia afirma que é improvável a presença de criança no apartamento ou mesmo outras vítimas, como circula nas redes sociais.
Toda a área no entorno da rua 3150, no Centro da cidade, segue isolada para a segurança dos moradores. As polícias Militar e Civil estão com várias equipes no local, além do Corpo de Bombeiros, Samu e o Bope de Florianópolis.
Saiba mais: Vítima de feminicídio é identificada