Polícia Federal prende homem que armazenava e vendia imagens sexuais de crianças e adolescentes em Blumenau
Prisão aconteceu nesta quinta-feira
Prisão aconteceu nesta quinta-feira
A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 27, um homem por posse, compartilhamento e comercialização de imagens de abuso sexual infantil e de adolescentes. A prisão aconteceu em Blumenau durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal.
Segundo as informações divulgadas, a investigação teve início a partir de denúncias encaminhadas à Polícia Federal sobre a venda de imagens de abuso sexual infantojuvenil pela internet, por meio de aplicativo de mensagens.
Na plataforma, o suspeito teria criado um canal com o fim específico de comercialização de material ilícito de abuso sexual infantojuvenil.
Durante as buscas, a Polícia Federal encontrou no celular do homem imagens de crianças e adolescentes sendo estupradas, o que resultou na prisão em flagrante. Além do celular, foram apreendidos um computador e dispositivos de armazenamento.
O material apreendido será submetido à perícia para colher provas de abusos, de produção e compartilhamento de material impróprio na internet, assim como a existência de mais materiais.
O investigado poderá responder pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de abuso sexual infantojuvenil.
Jogo da móra, popular em Botuverá, chama atenção por barulho e sonoridade curiosa: