Polícia identifica suspeito de assediar mulheres e crianças no Centro de Blumenau
Vítimas devem procurar a delegacia de proteção à mulher, à criança e ao adolescente (Dpcami) para fazer o boletim de ocorrência
Vítimas devem procurar a delegacia de proteção à mulher, à criança e ao adolescente (Dpcami) para fazer o boletim de ocorrência
A Polícia Civil já identificou o suspeito de assediar crianças e mulheres em frente à escola Barão do Rio Branco, na rua Nereu Ramos, no Centro de Blumenau. É um homem de 47 anos, de pele branca, calvo, e de estatura mediana. Os policiais estão agora no colhimento de provas, e pedem que possíveis vítimas entrem em contato com a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (Dpcami), para registrar boletim de ocorrência.
Desde a noite de terça-feira, dia 17, um vídeo – que até o momento soma mais de 3 mil compartilhamentos no Facebook – evidencia a abordagem do homem a duas mulheres. A primeira conversa com o suspeito, mas logo continua a caminhar, entra na escola e fecha o portão. Logo à frente o homem faz outra mulher o escutar. O vídeo termina com ele se abaixando e inclinando o rosto em direção a ela.
O autor do vídeo e post no Facebook, Fabio Kocian, trabalha como vigilante na região. De acordo com o relato nas redes sociais, vem observando o homem abordar, inclusive crianças e adolescentes, desde a última semana. Segundo o profissional, o homem pede às pessoas dinheiro e um abraço, momento em que pratica o assédio.
Assista ao vídeo: