A Polícia Civil de Brusque investiga um caso de agressão registrado durante a madrugada de terça-feira, 16 de abril, próximo ao Terminal Urbano do Centro. Dois jovens são suspeitos de agredir Adilson Ferreira de Lima, 44 anos.
O crime teria acontecido por volta das 3 horas. Lima foi encontrado com ferimentos na cabeça, ombro e um fio enrolado no pescoço. Ele alegou que foi convidado por dois rapazes, um alto e um baixo, para beber.
Após chegaram ao local combinado, os jovens teriam o agredido com uma barra de ferro e tentado enforcá-lo. O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque foi acionado e os policias localizaram dois rapazes suspeitos próximo à Ponte Estaiada, no Centro, um deles tinha marcas de sangue no tênis e na roupa.
Marlon Belizário Petermann, 19 anos e um adolescente de 14 anos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Lima foi encaminhado ao Hospital Azambuja, mas deve ser liberado ainda nesta terça-feira.
De acordo com informações da delegacia, Petermann e o adolescente têm passagens pela polícia. O menor teria passagens por furto, tráfico de drogas e receptação e recentemente havia sido internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos.