Polícia Militar atende quatro casos de violência doméstica, em Brusque
Casos aconteceram entre 17h e 22h40 deste domingo
Casos aconteceram entre 17h e 22h40 deste domingo
Durante este domingo, 17, a Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica, em Brusque.
A primeira foi por volta das 17h, no bairro Santa Luzia. A vítima relatou que o ex-marido foi até a casa dela para provocar seu atual companheiro. Segundo a mulher, após o ex a agredir, os dois homens começaram a brigar e ela fugiu para pedir ajuda aos vizinhos.
Os familiares da vítima conseguiram deter o homem e o colocaram do lado de fora da casa até a chegada da guarnição. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia devido aos crimes de ameaça e lesão corporal leve.
A segunda ocorrência mobilizou os policiais por volta das 20h30, desta vez no bairro Santa Terezinha.
A vítima relatou que o companheiro chegou em casa alterado e que a agrediu com socos. Segundo a mulher, ele só parou a agressão porque os familiares disseram que iriam chamar a polícia. A guarnição os conduziu à delegacia.
Por volta das 22h10, no bairro Nova Brasília, os policiais atenderam uma briga de casal. A vítima relatou que discutiu com o companheiro e em seguida ele a agrediu com tapas no rosto e quebrou o celular dela. Eles foram levados à delegacia.
A última ocorrência de violência doméstica foi por volta das 22h40, no bairro Limeira. Segundo a vítima, o pai chegou em casa embriagado e começou a xingá-la. A guarnição encontrou o homem caído nos fundos da residência. Ele foi levado à delegacia pelo crime de injúria.