Polícia Militar atende três casos de violência doméstica durante o fim de semana, em Brusque
Casos ocorreram em um intervalo de 18 horas
Casos ocorreram em um intervalo de 18 horas
A Polícia Militar de Brusque atendeu três casos de violência doméstica entre sábado, 1º, e a madrugada deste domingo, 2.
O primeiro caso ocorre na rua Frederico Klabunde, no bairro Águas Claras, por volta das 7h56 deste sábado. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima com a roupa cheia de sangue devido um corte na cabeça. A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro com um empurrão contra a parede.
Ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico. Depois ela e o companheiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência foi registrada na rua Flávio Luz, no bairro São Luiz, por volta das 23h42 deste sábado. A mulher relatou à Polícia que levou um tapa no rosto por parte do companheiro. Com a agressão, a vítima ficou com o olho roxo.
Enquanto os policiais conversavam com a mulher e uma testemunha, o autor da agressão chegou ao local. Foi dada voz de prisão ao homem e todos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
O terceiro caso também ocorreu na rua Flávio Luz, no bairro São Luiz. Quando a PM chegou no local, por volta das 3h40, conversou com a vítima que alegou ter sido agredida pelo companheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.