Polícia Militar de Brusque auxilia em assalto na Viacredi, em Gaspar
Três dos suspeitos do assalto à cooperativa foram detidos pela PM
Três carros da Polícia Militar de Brusque auxiliam as buscas pelo quarto suspeito ao assalto à cooperativa Viacredi, no bairro Coloninha, em Gaspar.
O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, e três suspeitos foram detidos na operação que reuniu policiais de diversas cidades, inclusive o helicóptero Águia, da PM de Joinville.
Durante perseguição, um policial ainda levou um tiro na perna e após atendimento do Corpo de Bombeiros, passa bem.
Para realizar a fuga, os criminosos tentaram ainda roubar um veículo de uma família, mas foram impedidos com a chegada da PM.
Os suspeitos fugiram por um matagal, nas margens do rio Itajaí-Açu e um ainda pulou na água. Davi Ulisses, 35 anos, Claudemir de Jesus, 30, e Magno dos Santos, 21, foram presos pelos policiais.
Com os suspeitos, os policiais encontraram duas bolsas com o dinheiro do assalto, três armas, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e devem responder por roubo duplamente qualificado. Diversas vítimas de assaltos nos últimos dias estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.