Polícia prende no Pará homem na lista dos mais procurados de Santa Catarina
Homem era procurado por um homicídio na cidade em 2018
Um homem que estava entre os foragidos mais procurados de Santa Catarina foi preso nesta quarta-feira, 25, em Santa Izabel do Pará (PA). Ele é considerado pela polícia uma pessoa de alta periculosidade, principalmente por um homicídio qualificado cometido em Joinville em 2018.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o homem levava uma vida tranquila em uma comunidade no interior do município de Santa Izabel do Pará. O município fica a cerca de 40 quilômetros da capital paraense, Belém.
Conforme informações levantadas pela polícia, o homem teria se passado por um irmão que mora em Santa Catarina. Dessa forma, ele trabalhava esporadicamente em uma serraria próxima à região onde foi capturado.
A ação policial foi realizada por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal da Delegacia de Homicídios, e com a Polícia Militar do Pará, por meio do 12º Batalhão de Santa Izabel do Pará.
Os policiais cumpriram dois mandados de prisão contra o homem, expedidos pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, pelos crimes de homicídio e roubo.
Como denunciar foragidos?
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PC-SC, é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Leia também:
1. Fundema inicia projeto para monitorar qualidade de água do rio Itajaí-Mirim, em Brusque
2. Apae de Brusque bate recorde e arrecada mais de R$ 100 mil na 42ª festa da entidade
3. VÍDEO – Brusquense antecipa casamento e realiza cerimônia surpresa na casa dos avós, que estão em cuidados paliativos
4. André Vechi e Cedenir Simon recebem pleitos do conselho das entidades; confira lista
5. Com quatro homicídios cada R$ 100 mil habitantes, Brusque é a 13ª cidade mais segura do Brasil
Assista agora mesmo!
Dance music e passinho agitaram a pista da Danceteria Palmeira nos anos 90: