Polícia prende traficante e apreende drogas e dinheiro

Operação encontra crack, cocaína e dinheiro na boca no Steffen

Polícia prende traficante e apreende drogas e dinheiro

Operação encontra crack, cocaína e dinheiro na boca no Steffen

Sônia de Oliveira Torquato, 43 anos, foi presa em flagrante pouco antes das 18h desta quarta-feira, 11, na rua José Reis e Silva, bairro Steffen. Ela operava o tráfico de drogas em uma residência onde policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) com o apoio da Polícia Militar foram cumprir uma ordem judicial de mandado de busca e apreensão e constataram o comércio de entorpecente no local. Dois menores de idade, com 15 e 16 anos de idade, procedentes de Itajaí, auxiliavam a mulher nas vendas.

Foram apreendidos nesta operação conjunta, 30 pedras de crack, uma bucha com quatro gramas de cocaína, quatro aparelhos de telefone celular e R$ 940,00 procedente da venda da droga. O delegado titular da DIC, Alex Bonfim Reis, disse que a operação desta quarta-feira “foi resultado do trabalho das duas áreas de segurança (DIC e PM) que realizaram vigilância no local, constataram intensa movimentação de usuários, realizaram filmagens e com base nestes indícios preliminares, foi representado por um mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido nesta tarde”.

P delegado informou que a mulher, que não possui passagens anteriores, está sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e os dois adolescentes responderam a ato infracional por tráfico de drogas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio