Ponte estaiada é iluminada para a campanha Novembro Azul

Campanha tem como objetivo a prevenção masculina no combate ao câncer de próstata

Ponte estaiada é iluminada para a campanha Novembro Azul

Campanha tem como objetivo a prevenção masculina no combate ao câncer de próstata

Em novembro a vez é dos homens. Com o objetivo de repercutir o movimento, gerando o mesmo impacto do “Outubro Rosa”, a Prefeitura de Brusque também aderiu ao “Novembro Azul”, campanha que visa a conscientização dos homens sobre a necessidade de se submeter a exames preventivos do câncer de próstata.

Até o dia 30 deste mês, quem caminhar a noite pelo Centro perceberá que uma nova cor ilumina e colore a ponte Irineu Bornhausen, ponte estaiada. Na noite desta quinta-feira, 7 de novembro, a equipe de iluminação da Secretaria de Obras substituiu o rosa pelo azul, simbolizando a aderência ao movimento.

No “Novembro Azul” os laços rosas dão lugar aos laços azuis e as pessoas podem ajudar da mesma forma. A divulgação nas redes sociais deve continuar e objetos na cor azul podem ser utilizados como acessórios de mobilização. Após o término do mês, a cidade muda novamente de cor, e dessa vez passa a ser iluminada com as cores símbolos do Natal. A mudança deve acontecer até dia 01 de dezembro quando acontece o desfile natalino e a abertura do Cidade Natal.

>> Leia matéria completa na edição do Jornal Município Dia a Dia de terça-feira, 12 de novembro




Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio