“Por favor, ele vai me matar”; mulher pede socorro por mensagem em Ituporanga
Agressor foi preso em flagrante
Uma mulher foi socorrida pela polícia após enviar uma mensagem anônima de socorro em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. “Por favor, ele vai me matar”, escreveu a mulher. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civl, a mulher enviou uma denúncia pelo Sistema Único de Denúncias da Polícia Civil. Ela denunciou que estava sendo agredida pelo ex-marido e pediu ajuda. “Pode me ajudar, por favor? Meu ex marido está me agredindo, mas onde moro não pega rede pra ligar. Por favor, ele vai me matar”, escreveu a vítima.
A denúncia foi enviada no início da noite. Segundo a Polícia Civil, por temer pela própria vida, a vítima não teve tempo de se identificar no sistema de disque-denúncia e passou poucas informações de contato e não informou a localização.
Com isso, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), do Núcleo de Inteligência Regional de Ituporanga e da Polícia Militar iniciaram investigações para identificar quem seria a vítima e o local onde as agressões estariam ocorrendo.
Rápida ação
Rapidamente, a polícia localizou a vítima e foi até a casa dela. No local, encontrou a mulher chorando e com lesões corporais. O ex-marido, de 27 anos, estava no local e foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica contra a mulher.
Como denunciar
As denúncias à Polícia Civil podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 e do WhatsApp (48) 9-8844-0011.
Leia os destaques da semana:
1. Pé na Trilha: corrida trail será realizada em Guabiruba; saiba como participar
2. Caso Yeesco: clientes dizem estar há meses esperando pela entrega de produtos; confira relatos
3. ParCão: projeto custará cerca de R$ 700 mil e poderá ser entregue nos próximos quatro meses
4. Vacinas da dengue e influenza: quem pode se vacinar nas redes pública e privada de Brusque
5. Operadora de telefonia inicia testes de 5G em Brusque; instalação de estações deve acontecer até 2027
Assista agora mesmo!
Conheça a melhor comida caseira de Brusque no Restaurante do Nido: