Por que equipe paradesportiva de Brusque pode ficar de fora do Brasileiro de Basquete
Elenco de basquete em cadeira de rodas busca apoio para participar de competição nacional
Elenco de basquete em cadeira de rodas busca apoio para participar de competição nacional
A equipe da Associação das Pessoas Deficientes de Brusque (Apedeb) quer muito representar o município e o estado no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. Mas, para que isso aconteça, o grupo precisará primeiro dos recursos que a participação na competição nacional exigirá.
Veja também:
Ritmo lento e falta de planejamento: obras de duplicação da rodovia Antônio Heil preocupam comunidade
TSE manda excluir do Facebook vídeo de Luciano Hang em apoio a Bolsonaro
Carlos Renaux prepara retorno em grande estilo ao futebol profissional
O Brasileiro inicia já no próximo mês, a partir do dia 10 de setembro, e será relizado em Belém (PA). A equipe é formada por brusquenses com deficiência física e que treinam semanalmente na quadra do Sesc, muitos com longo histórico de participações em competições regionais e estaduais. O desempenho do elenco cresceu muito nos últimos anos, sendo que eles disputarão neste sábado, 31, a final do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas, no Sesc, 15h.
A equipe aceita doações de quaisquer valores, sejam de empresas ou mesmo de pessoas físicas. Pode-se contribuir com milhagens, compra de passagem, patrocínio ou doações na conta da entidade. A competição é realizada entre os dias 10 e 15 de setembro, organizada pela Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas. A Apedeb viaja no dia 10, uma segunda-feira, pela manhã.
Veja também:
Havan está entre as 200 maiores empresas do Brasil, indica ranking da revista Exame
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Justiça marca primeira audiência sobre o assassinato de Bianca Wachholz
Segundo o presidente da Apedeb, Alessandro Felipe, é fundamental a participação. “Estamos prontos e empolgados para participar do evento. Se nós não participarmos, automaticamente caímos de divisão e teremos que começar tudo de novo, o que é complicado. Estamos com um time muito bom.”
O contato para doações é (47) 999-930-996.