Postes caem sob via e moradia, no bairro São Luiz

Queda aconteceu em decorrência de um choque por um veículo

Postes caem sob via e moradia, no bairro São Luiz

Queda aconteceu em decorrência de um choque por um veículo

Uma colisão contra um poste deixou moradores da avenida Guilherme Wegner, no bairro São Luiz, próximo a Unimed, assustados na manhã deste domingo, 9 de dezembro

Na noite de sábado, 8, Luis Augusto Botelho, 26 anos, colidiu em um  poste da rede de energia e na manhã de domingo, duas torres acabaram caindo sobre a via, atingindo inclusive moradias. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do GM/Corsa, de Brusque e de placas não divulgadas, perdeu a direção do automóvel e atingiu uma torre, que fica nos canteiros que separam a via e depois o muro de uma casa, mas sem gravidade. 

Durante a noite, não foi percebido grandes danos ao poste atingido. Porém, durante a manhã ele ruiu e se rompeu, caindo sobre o portão de uma moradia. 

Fios de alta tensão também se soltaram e a força da queda trouxe outro poste ao chão. O terceiro poste, embora não tenha apresentado problemas aparentes, para a população também oferecia riscos. 
A queda acarretou em problemas de abastecimento na região. Durante a tarde deste domingo, a reportagem do Jornal Município Dia a Dia tentou falar com o gerente local da Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc) em Brusque, Pedro Paulo Tridapalli, para saber quando o abastecimento seria restabelecido e também quando os danos seriam reparados, mas não obtivemos contato. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio