Termina o Citadino de Kart 2012

Competição organizada pelo Kart Clube de Brusque, contou com quatro etapas e reuniu pilotos de toda região

Termina o Citadino de Kart 2012

Competição organizada pelo Kart Clube de Brusque, contou com quatro etapas e reuniu pilotos de toda região

Cerca de 18 pilotos participaram da etapa final do Citadino de Kart 2012, realizada neste fim de semana, no Kartódromo Municipal de Brusque. 

A competição foi organizada pelo Kart Clube de Brusque e de acordo com o vice-presidente da entidade e diretor de prova, Tony Matias de Farias, ao longo ano, foram quatro etapas que fizeram pilotos da região roncarem os motores mais alto, em busca da adrenalina proporcionada pela velocidade. 

De acordo com o presidente do Kart Clube, Victor José Gianessini, a briga pelo troféu estava bastante acirrada, já que os pilotos tinham pontuações similares nas quatro categorias.
Competição
A etapa final aconteceu ontem, mas no sábado, os apaixonados por Kart estavam no Kartódromo para os treinos livres, que aconteceram a partir da tarde. Ontem, foi a vez de competir para vencer e durante a manhã, houve os treinos classificatórios, para então a tarde, os pilotos “brigarem” pela vitória da temporada. 

O Citadino de Kart foi disputado em quatro categorias: Cadete, F4000 Preparados, 125 Sênior e 125 Graduados, e reuniu pilotos de Brusque, Blumenau, Gaspar, Itajaí, Navegantes e do sul de Santa Catarina.

Vencedores Citadino 2012
Cadete: Renan Possamai, de Blumenau
F4000 Preparados: César Neto, de Navegantes
125 Sênior: Luiz Loos, de Brusque
125 Graduados: Juliana Petrusky, de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio