Prefeito de Botuverá participa de reuniões em Brasília
Representando a Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, cumpriu agenda em Brasília nesta semana. Inicialmente, participou de uma audiência pública que tratou da proposta que aumenta em 1% os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Veja também: Internação involuntária de dependentes químicos gera debate entre […]
Representando a Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, cumpriu agenda em Brasília nesta semana.
Inicialmente, participou de uma audiência pública que tratou da proposta que aumenta em 1% os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Veja também:
Internação involuntária de dependentes químicos gera debate entre especialistas
Brusquense é aprovada para estudar no Balé Bolshoi, em Joinville
Diretor do Imigrantes Hospital diz estar aberto parcerias com a Prefeitura de Brusque
Ele afirma que há uma cobrança muito grande aos deputados e o clima em Brasília é de que a PEC tem grandes chances de ser aprovada.
Outra reunião ocorreu no Ministério da Saúde, onde foi discutida a questão do programa Mais Médicos.
Nene afirma que o governo federal confirmou aos prefeitos a decisão de desativar o programa em até um ano, com a implantação de um novo modelo.
Foi sugerido, na reunião, que os contratos com os médicos sejam renovados até que esse novo programa, em bases ainda a serem definidas, já esteja definitivamente em funcionamento.
Veja também:
Projeto da estação da Cristalina está na penúltima fase, diz diretor-presidente do Samae
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Fim de semana em Blumenau oferece festival de vinhos, feira medieval e feijoada