Prefeitura de Brusque define novo padrão de placas de identificação de vias
Inclusão do CEP foi determinado por lei municipal aprovada em 2015
Inclusão do CEP foi determinado por lei municipal aprovada em 2015
Na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto e o diretor-presidente do Instituto Brusquense de Planejamento, Juliano Montibeller, definiram o novo modelo de placas de identificação de vias do município.
A mudança visa atender o novo regulamento instituído em decreto, por meio da Lei nº 3918/2015, aprovada pela Câmara de Vereadores, que determina a colocação de Código de Endereçamento Postal (CEP), em todas as ruas de Brusque.
O novo modelo também contará com a atualização dos 31 bairros, oficializados no mesmo ano pela Lei nº 238/2015. De acordo com Montibeller, o objetivo do órgão é retificar todas as placas de identificação dispostas nas vias do município.
“As ruas existentes, que estão passando pela troca dos modelos, receberão o novo padrão com o bairro oficial, bem como, o CEP de localização. Já as novas vias, precisarão aguardar o sancionamento do lei e a geração dos Códigos de Endereçamento Postal, que é responsabilidade dos Correios”, destaca o diretor-presidente.