Prefeitura de Guabiruba anuncia nova secretária de Administração e Finanças
A Prefeitura de Guabiruba anuncia a nomeação de Kely Regina Franceschi Messer como a nova secretária de Administração e Finanças. Ela assume a função após a saída de Aline Zem, que comandou o departamento nos últimos seis anos e meio.
Kely é contadora e integrante da equipe municipal desde junho de 2022, onde fez contribuições significativas na área da contabilidade. Sua dedicação e compromisso com a excelência não passaram despercebidos, abrindo caminho para que ela assumisse esse importante cargo na gestão.
“Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir com o município e Guabiruba. A prefeitura pode contar sempre com o meu esforço e dedicação em todo meu trabalho”, afirma a nova secretária.
Em resumo, a pasta é responsável pelo planejamento operacional dos serviços gerais, administração do patrimônio mobiliário do município, controle dos meios de transporte interno, seleção e recrutamento de recursos humanos, gestão de recursos humanos e folha de pagamento, implementação de políticas de qualidade, registro de atos oficiais, coordenação de compras e controle de suprimentos, execução da política econômica, tributária e financeira, assessoramento em finanças, gestão da legislação tributária e financeira, lançamento e fiscalização dos tributos municipais, elaboração e execução do orçamento anual e plurianual, controle contábil, acompanhamento de custos dos programas, controle da dívida municipal, atualização da planta de valores mobiliários e outras atividades relacionadas.
Leia também:
1. Entenda porque eleição a prefeito de Brusque não tem segundo turno
2. Governo anuncia emissão online de Certificado Internacional de Vacinação; confira passo a passo
3. Informações de sepultamento e velório do motociclista que morreu no hospital após acidente na Antônio Heil são divulgadas
4. Homem morre esmagado por tora de madeira em Santa Catarina
5. Hospital Azambuja e prefeitura começam a discutir valores de indenização por período de intervenção em 2013
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: