Preso com moto roubada tinha dois mandados de prisão

Joares Quisinski, 36, era procurado pela justiça de Brusque e Itajaí

Preso com moto roubada tinha dois mandados de prisão

Joares Quisinski, 36, era procurado pela justiça de Brusque e Itajaí

No final da manhã deste domingo, 15, por volta das 11h45, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na rua Alberto Muller, bairro Limeira, quando os policiais avistaram uma motocicleta com a placa quebrada e deram ordem de parada. Ao invés de obedecer a determinação, o piloto empreendeu maior velocidade e tentou fugir da abordagem, sendo feito acompanhamento até o bairro Poço Fundo, onde na rua PF 08 o condutor caiu da motocicleta e invadiu uma residência, tentando escapar, mas acabou preso.

A motocicleta CG 125 Titan, de cor vermelha, placa de Brusque, estava com registro de furto e foi apreendida. Inicialmente o homem abordado tentou dar um nome inexistente aos policiais, mas o sistema não o localizou. Já na delegacia de Polícia o preso teve seu nome confirmado, sendo Joares Quisinski, 36, que tinha dois mandados de prisão em aberto, um pela Vara Criminal de Brusque e outro por Itajaí.

Para complicar um pouco mais sua situação, a moradora da residência invadida pelo homem em fuga decidiu registrar uma ocorrência por invasão de propriedade. A moto foi encaminhada para o pátio e Quisinski, que alegou ter comprado a motocicleta, responderá pela receptação do veículo e ficará à disposição da justiça, devendo ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio